Tênis de Praia | Da redação/com Assessoria | 21/04/2013 19h13

Atletas de MS estão bem ranqueados na modalidade

Compartilhe:

Campo Grande (MS) - 11 atletas do Estado fazem parte do ranking nacional da Associação Santista da modalidade. O número 1 do ranking de Mato Grosso do Sul, Rosinaldo Ferreira, ocupa a 76ª posição no ranking nacional da ASBT, e seu parceiro Mário Zeni está em 87º. Além deles fazem parte do ranking Rúbio Sérgio, 103º, 30 posições a frente de Leonardo Ribeiro, 133º, Carlos Jovelino na 179ª e Dênis Vieira em 226ª.

No feminino, vem a melhor colocação do estado. A jornalista Eva Regina, nº 1 do ranking sul-mato-grossense, ocupa a 49ª no nacional. Isso se deve ao título conquistado em Janeiro, marcado por ser o primeiro do Estado em competições nacionais. Sua parceira, a assistente administrativa Dannyella Miranda, ocupa a 72ª posição. Também estão ranqueadas: Fabiana Souza, 144º,  Miriane Almeida, 154º, e  Cristiane Preza, 166º.

O próximo desafio dos atletas é o Aberto Outono Inverno que acontece no final de maio e início de junho em Santos/SP. Os treinos continuam sempre as segundas, quartas e sextas-feiras, na Praça esportiva Belmar Fidalgo, e às terças e quintas na praça Elias Gadia. Aos sábados, nos dois locais.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS