Tênis de Mesa | Da redação | 08/04/2022 09h50

Com a presença de Alcides Cunha, Torneio de Tênis de Mesa será realizado neste sábado

Compartilhe:

Neste sábado (9), com início às 8h, a Base Aérea de Campo Grande realiza o primeiro Torneio de Tênis de Mesa que contará com o Desafio do Saque e a presença do idealizador Alcides Cunha. A competição tem o intuito de estimular o espírito esportivo dos militares da Guarnae/CG e será realizada em categoria única.

Poderão participar desta edição os militares sócios e não sócios das áreas de lazer, além de seus dependentes. Para a inscrição, será cobrada uma taxa de R$ 5,00 para sócios e R$ 15,00 para os não sócios. 

O evento, que acontecerá no Ginásio Esportivo da Vila Base Aérea, terá como premiação doces, bombom, brindes diversos, premiações em dinheiro, um celular J6 e um notebook para quem conseguir devolver de um a cinco saques na mesa do atleta Alcides Cunha. 

Ele agradece o convite para participar do campeonato e a possibilidade de ajudar a disseminar o tênis de mesa pelo estado de Mato Grosso do Sul. "Quero parabenizar aos Tenentes Rufino e Venâncio  pela iniciativa desse torneio de tênis de mesa que com certeza irá repercutir e trazer novos praticantes para a modalidade, e quero agradecer ao convite de poder levar esse meu desafio que, graças a Deus, é um sucesso”.

Para mais informações, entrar em contato através do telefone (67) 99178-7518 e falar com o terceiro sargento David. 

 

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS