Tênis de Mesa | Com Prefeitura de Três Lagoas | 25/08/2023 11h21

Atletas da Escolinha Municipal de Tênis de Mesa participam do JEMS

Compartilhe:

Foi realizado entre os dias,18 a 20 de Agosto, os jogos escolares da Juventude de Mato Grosso do Sul (JEMS), atletas de 12 a 14 anos movimentaram o ginásio NIPO, em Campo Grande. A etapa estadual da modalidade tênis de mesa contou com a participação de quatro atletas da escolinha municipal de tênis de mesa da Secretaria de Esporte, Juventude e Lazer de Chapadão do Sul.

Anny Gabrielly Lopes Borçuka, Nathalya Lauany Eduardo Reis, Frederico Machado Gimenes e Pedro Augusto Castro da Silva disputaram partidas emocionantes, mostraram talento e garra na competição. As atletas Anny Gabrielly e Nathalya Luany, conquistaram o 2º Lugar na categoria Dupla Feminina.

O professor que acompanhou os atletas, Felipe Damke, elogiou o desempenho dos alunos e agradeceu o apoio da Fundesporte (Fundação de Desporto e Lazer de Mato Grosso do Sul), que organizou o evento e da Secretaria de Esporte, Juventude e Lazer, que viabilizou a participação dos atletas. "Foi uma experiência muito gratificante para eles, que puderam vivenciar o espírito esportivo e interagir com outros estudantes. Eles se dedicaram muito nos treinos e nos jogos, estão de parabéns pelo resultado", afirmou Felipe.

O tênis de mesa é uma das modalidades que integram as escolinhas da Secretaria de Esporte de Esporte, Juventude e Lazer. O objetivo é estimular a prática esportiva entre os estudantes e promover o desenvolvimento integral dos alunos, por meio de valores como disciplina, cooperação, respeito e saúde.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS