Tênis de Mesa | Com Prefeitura de Aquidauana | 26/05/2022 11h52

Aquidauana define representantes para Jogos Escolares no tênis de mesa

Compartilhe:

Foi realizada no dia 25 de maio a seletiva para definir os representantes de Aquidauana na modalidade de tênis de mesa masculino e feminino, na faixa etária de 12 a 14 anos para os Jogos Escolares da Juventude de Mato Grosso do Sul. As partidas foram disputadas no ginásio poliesportivo, com a participação de alunos/atletas da rede pública e particular de ensino.

No naipe masculino irão representar o município os atletas Samuel Cabreira dos Santos que ficou em primeiro lugar e Silas Barbosa Dias Hortencio que ficou com a segunda colocação. Ambos são da Escola Estadual Cândido Mariano. Já no naipe feminino, as representantes de Aquidauana são: Quéren Hapuk Dias Santos, que ficou em primeiro lugar e representa a Escola Estadual Marly Russo. A outra vaga é da atleta Yolanda Francisquini Pellicione que ficou em segundo lugar e estuda na Escola Estadual Cândido Mariano.

A modalidade de tênis de mesa será disputada no período de 12 a 14 de agosto, em Campo Grande. A coordenação da seletiva aquidauanense foi da Fundação de Esportes de Aquidauana (FEMA) e também contou com o apoio dos professores Vagner Pereira e Keli Resende.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS