Tênis | Olimpíada Todo Dia | 20/11/2020 12h09

Soares vence nas duplas e segue com chances no ATP Finals

Compartilhe:

A dupla Bruno Soares e Mate Pavic, da Croácia, entraram em quadra pela última rodada do ATP Finals precisando vencer o jogo para depois torcer por uma combinação de resultados. A parte de vencer foi concretizada pela dupla, agora é esperar.

Bruno Soares e Mate Pavic saíram atrás do australiano John Peers e do neozelandês Michael Venus, mas conseguiram a virada na competição e seguem vivos. Em uma hora e 29 minutos de partida, eles ficaram com a vitória por com parciais de 6/7 (2-7), 6/3 e 10-8.

Para que a dupla do brasileiro avança para as semifinais do ATP Finals, que está sendo realizado em Londres, Inglaterra, Melzer e Vasselin precisam derrotar Granollers e Zeballos na partida que será realizada na tarde desta sexta-feira (20).

Curioso é que Bruno Soares e Mate Pavic já entraram em quadra sabendo que a parceria terminará após o ATP Finals. Ou seja, este pode ter sido o último jogo dos dois juntos.

ira, virou
Com 2 a 0, Bruno Soares e Mate Pavic começaram a partida com tudo, já que só a vitória interessava. Mas após abrirem vantagem, a dupla falhou e perdeu seis chances de fechar o primeiro set. Quem não fecha, toma.

No tie-break, Venus e Peers foram melhores e fizeram 1 a 0 na partida.

Na segunda parcial, a história se repetiu, mas com final feliz. A dupla de Bruno Soares abriu vantagem cedo, só que não vacilou na hora de confirmar o set.

Com o jogo empatado, a definição foi para o super tie-break. No detalhe, Soares e Pavic jogaram melhor nos lances decisivos, conseguiram um mini-break e não desperdiçaram a chance de vencer por 2 sets a 1.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS