Tênis | Da Redação | 20/11/2019 16h11

Open Skanix de Tênis começa nesta quarta-feira

Compartilhe:

Começa nesta quarta-feira (20) o Open Skanix de Tênis, campeonato que acontece de 20 a 30 de novembro e terá os jogos sendo sediados na Associação Atlética Banco do Brasil (AABB), de Campo Grande, e na quadra Skanix, localizada na saída da capital para Três Lagoas.

Ao todo, 15 categorias disputam a competição, sendo a primeira quinta classe masculina principiante, máster 40+ da segunda classe, especial skanix, primeira a terceira classe feminina principiante, além do sub-12 dupla livre 100 e Pro/Am, com atletas profissionais e amadores.

Segundo um dos organizadores do Open Skanix, Rogério Paz, a premiação total será de 15 mil reais e a ideia é valorizar os atletas em todas as classes, com premiação em dinheiro, com exceção da categoria sub-12, que terá apenas vale presente. “Buscamos sempre valorizar o atleta, por isso colocamos premiação em todas as classes e não apenas na principal como na maioria dos torneios”.

Partidas acontecem na AABB e na quadra Skanix (Foto: Assessoria)

A dupla 100 será outra novidade no evento, no qual, as idades dos componentes tem que somar cem anos, não podendo jogar professor e atleta da primeira classe. De acordo com o organizador, categoria já esta surpreendendo em número de duplas inscritas.

As inscrições podem ser feitas pelo link http://torneio.skanix.com.br. A realização é da Paz Tênis, RP Eventos e Skanix Construtora.

Banner de divulgação do evento (Imagem: Reprodução)

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS