Tênis | Com ZDL | 11/05/2021 08h52

Luisa Stefani estreia nesta terça-feira (11) no WTA 1000 de Roma, na Itália

Compartilhe:

Depois do vice-campeonato no torneio WTA 125 de St. Malo, na França, a paulistana Luisa Stefani, baseada na Saddlebrook Academy, na Flórida (EUA), estreia nesta terça-feira (11) no WTA 1000 de Roma, na Itália, torneio no saibro com premiação de 1,5 milhão de euros. Luisa, 26ª do mundo, e a norte-americana Hayley Carter enfrentam a dupla da argentina Nadia Podoroska e da francesa Caroline Garcia, no quarto jogo da quadra 6 do Foro Itálico de Roma, por volta das 10h (horário de Brasília).

"Chegamos em Roma hoje (segunda-feira) de manhã e conseguimos treinar à tarde. Condições mais rápidas que St. Malo, menos vento. Gostamos de jogar aqui no ano passado, boas memórias desse torneio, da quadra, do ambiente, o clube é muito lindo, a energia do lugar é muito boa", afirma Luisa. Ela e Hayley foram semifinalistas em 2020.   

"Teremos jogo duro contra duas simplistas que batem forte na bola, já jogaram duplas algumas vezes juntas e vai ser mais uma questão da gente se impor e fazer o jogo ser mais de dupla possível. Isso ajudará bastante. Estamos prontas, tivemos vários jogos e bons dias de treinos na França. Esse torneio aqui na Itália é dos meus favoritos", completa Luisa, que tem o patrocínio do Banco BRB e os apoios da Fila, CBT, HEAD, Saddlebrook Academy, Tennis Warehouse e Liga Tênis 10.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS