Tênis | Da redação | 10/06/2018 08h37

Desafio Interclubes de Tênis agita AABB neste fim de semana

Compartilhe:

Está marcado para este domingo, 10, o segundo Desafio Interclubes de tênis feminino. Em quadra, estarão atletas da AABB Campo Grande e do Circulo Militar. Serão 5 duplas de cada clube, disputando as categorias iniciante e principal.

A primeira edição foi realizada no dia 28 de janeiro deste ano nas quadras do Circulo Militar com vitória das donas da casa por 5 a 4, agora o desafio terá dois jogos a mais, totalizando 11 partidas.

De acordo com a capitã da equipe do Circulo Militar, Michele Diniz, encontros como este, fortalecem o tênis feminino, além de promover a integração entre os clubes e as tenistas. “Fazemos ótimos jogos e nos divertimos muito” revela Michele.

A capitã da equipe da AABB, Eva Regina, explica que a competição deu tão certo que deve se estender a outros clubes de Campo Grande e até do interior do estado. “É sempre muito bacana jogar competições como esta, são jogos difíceis e incentivam ainda mais a prática da modalidade entre as mulheres ” completa Regina.

O Interclubes AABB X Circulo Militar acontece neste domingo, 10, a partir das 13h30 nas quadras da AABB Campo Grande no Parque dos Poderes.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS