Taekwondo | Da Redação | 03/11/2020 08h26

Feems abre inscrições para Combat Games Escolar de Taekwondo

Compartilhe:

A Federação Escolar de Esporte de Mato Grosso do Sul (Feems) em parceria com a Confederação Brasileira do Desporto Escolar (CBDE) por meio do Programa de Apoio às Federações Estaduais do Desporto Escolar – PAF-4, juntamente com a Federação Taekwondo de Mato Grosso do Sul (FTKDMS) realizarão a 2ª Etapa do Combat Games Escolar de Taekwondo Poomsae Virtual MS no dia 12 de novembro, às 13h. As inscrições foram abertas e se encerram no dia 9 às 17hs.

Para realizar sua inscrição, o atleta deve preencher o formulário no google forms (disponível na bio) nas redes sociais da FEEMS no @feemsoficial. De acordo com a entidade, o Taekwondo Poomsae tem o objetivo de promover a convivência, o aprendizado, e que o aluno/atleta seja mais participativo neste período de pandemia.

O evento será aberto para todos os atletas estudantes das escolas públicas e privadas de MS nas faixas etárias de Infantil: de 9 a 11 anos; Juvenil: de 15 a 17 anos e será transmitido através das redes sociais federação.

Os três primeiros colocados receberão um certificado de participação e os vídeos dos campeões de cada categoria serão postados no Facebook da FEEMS.

Essa será a segunda etapa do Taekwondo Poomsae, e o evento não terá taxa de inscrição.

Segue o link:

https://docs.google.com/forms/d/1l3HWqDF8zJ34gWAfYRtAMZqAVeJPX-Dn89gbjMh6n_g/edit

Mais informações entrem em contato (67) 99344-3000

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS