Taekwondo | Com Federação de Taekwondo de MS | 27/04/2023 12h14

Atleta de Taekwondo do MS garante bronze no Pan-americano

Compartilhe:

A atleta Vitória Bitencourt, da Equipe Fábio Costa, disputou o Campeonato PanAmericano de Taekwondo e após luta acirrada contra a atleta do Canadá, conquistou o terceiro lugar, trazendo uma importante medalha para o Brasil e em especial para Mato Grosso do Sul.

O evento ocorreu entre os dias 24 e 26 de abril, em Santo Domingo, na República Dominicana contando com a participação de atletas de seleções nacionais nas categorias Cadete e Juvenil, disputando Poomsae (formas) e Kyorugui (luta).

A seleção Brasileira Cadete ficou em segundo lugar na classificação geral da competição.

A atleta de Campo Grande foi uma das representantes de Mato Grosso do Sul e se saiu muito bem em sua primeira competição internacional.

“Gostaríamos de agradecer a Secretaria de Estado de Turimo, Esporte, Cultura e Cidadania de Mato Grosso do Sul pelo apoio com o transporte da atleta e em especial ao Secretário Marcelo Miranda. Agradecemos também a Confederação Brasileira de Taekwondo por toda estrutura dada aos atletas durante os dias de competição. Em especial ao coordenador técnico Reginaldo dos Santos por ajudar, durante todo processo, para que a atleta participasse da competição, além de atuar como técnico junto a Vitória, no dia da competição ajudando, e muito, nossa equipe”, comentou o professor Fábio Costa.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS