Solidariedade | Da redação | 20/12/2017 08h09

Torneio Solidário arrecada 240kg de alimentos em Três Lagoas

Compartilhe:

Foi realizada nesse domingo (17), no Estádio “Benedito Soares da Motta”, o “Madrugadão”, a primeira edição do Torneio Solidário dos Amigos de Futebol Society. O evento contou com a participação de 14 equipes e teve como objetivo a arrecadação de alimento para doação à famílias de Três Lagoas.

A contribuição de cada equipe inscrita resultou num total de 240 kg de alimento não perecível. Na manhã desta segunda-feira (18), a equipe da Secretaria de Esportes, Juventude e Lazer (SEJUVEL), fez a entrega de parte da arrecadação à Secretaria de Assistência Social (SAS), que é responsável pela campanha Natal Solidário.

O restante das doações foi destinado ao Programa do Governo Estadual Vale Renda. “Afirmamos que nosso evento foi, sem dúvidas, um sucesso. Nosso principal objetivo foi alcançado: ajudar famílias de nossa Cidade a terem um Natal mais digno”, comemorou Leandro Dias, Secretário da SEJUVEL.

A competição, que contou com aproximadamente 200 atletas amadores, sagrou o “Amigos da Jéssica” como campeão. A equipe goleou o “Confiança B” por 5 a 0 na grande final.

O SINDARBITROS também foi parceiro do evento. O grupo apitou a todos os jogos do torneio sem cobrar a taxa de arbitragem e ainda contribuiu com a doação de alimentos.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS