Solidariedade | Campo Grande News | 31/01/2016 06h34

"Jogo do Bem" vai reunir ídolos de Corinthians e São Paulo hoje

Compartilhe:

O ex-goleiro do Corinthians Ronaldo Giovanelli e o ex-atacante do São Paulo Luizão vão disputar o "Jogo do Bem", em Amambai, neste domingo (31). O objetivo da partida é arrecadar alimentos para o Lar do Idoso e para a Apae, já que a entrada será um quilo de alimento não perecível.

Desde sua criação, há cinco anos, o evento arrecadou 13 toneladas de alimentos. A partida está marcada para ocorrer a partir das 16 horas, no Estádio Municipal Ernesto Landolfi.

Serão 70 jogadores participantes da partida entre o Time dos Amigos do Lar do Idoso e o Time dos Amigos da Apae, e cada um deles contribuirá com uma cesta básica.

De acordo com Tiago Mariano, organizador do evento, disse ao Dourados News, o objetivo é possibilitar um momento de lazer e interação para a população da cidade e para os visitantes e também contribuir com as instituições.

Em outras edições, o Jogo do Bem também teve a participação de personalidades como Neto, ex-camisa 10 do Corinthians, Veloso, ex-goleiro do Palmeiras, e o ex-jogador Paulo Sérgio.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS