Solidariedade | Da Redação/Com Assessoria | 21/05/2012 09h33

Festival Solidário Churrascaria do Gaúcho de Xadrez e Tênis de Mesa acontece sábado em Corumbá

Compartilhe:

Corumbá (MS) - Pratique a Solidariedade ! Com esse lema será realizado o Festival Solidário Churrascaria do Gaúcho de Xadrez e Tênis de Mesa, promoção e realização do Clube de Xadrez Pantanal, da Liga de Tênis de Mesa do Pantanal, Prefeitura Municipal através da Fundação de Esportes de Corumbá – Funec, apoio da Churrascaria do Gaúcho, e Escola Neusa Assad Malta – ENAM.

O Festival Solidário ¨Churrascaria do Gaúcho de Xadrez e Tênis de Mesa ¨ têm por objetivo propiciar a descoberta de novos talentos, e oportunizar a inserção no Ranking, e também promover a solidariedade praticando Xadrez e Tênis de Mesa.

O Festival começa sábado,a partir das 13h30, e terá como palco a Escola ENAM, rua Delamare 424, no coração de Corumbá. 
A inscrição para praticar a solidariedade é de 3 quilos de alimentos não-perecíveis (exceto sal), que serão doados as entidades filantrópicas de Corumbá. A cada duas etapas os alimentos arrecadados serão doados, e a escolha da entidade será pelos representantes do Clube de Xadrez Pantanal, Liga de Tênis de Mesa Pantanal, Fundação de Esportes de Corumbá e Churrascaria do Gaúcho.
 A premiação será medalhas para os três primeiros lugares nas categorias Absoluto, Sub-14 e Sub-17 no tênis de Mesa. No xadrez a premiação será medalhas para os três primeiros lugares nas Séries A, B, C e D. Serão sorteados brindes para os participantes das duas modalidades doados por Ragh Sports através do grande amigo Adnan Haymour.
 Interessados em praticar a Solidariedade, podem entrar em contato com o organizador Augusto Samaniego (67) 9608-0804.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS