Sinuca | Da Redação/Com Campo Grande News | 31/07/2012 12h20

Trabalhadores comemoram Dia do Garçom com torneio em Campo Grande

Compartilhe:

Campo Grande (MS) - A tarde desta segunda-feira (30) foi dedicada para o dia do garçom, que é comemorado no dia 11 de agosto. O Sinthorems (Sindicato dos Trabalhadores em Hotéis, Apart Hotéis, Moteis, Flats, Restaurantes, Bares, Lanchonetes e Similares de Campo Grande – MS) decidiu iniciar as confraternizações ontem, com o torneio de sinuca na Balabuska Snooker Bar.

A brincadeira reuniu 30 trabalhadores no estabelecimento. Para o campeão da disputa, um netbook como prêmio. O segundo e o terceiro colocado também seriam premiados com um home theater e uma bicicleta, respectivamente.

Já são 20 anos promovendo a confraternização da categoria. No início eram entre 150 e 200 pessoas se divertindo, hoje a expectativa é que pelo menos 2.000 pessoas estejam em todas os eventos.

Quando o torneio de sinuca começou o clima amistoso entre os garçons foi embora. A brincadeira ficou séria. Trios foram divididos para jogar e para manter a credibilidade da competição, fiscais foram escaldos para acompanhar de perto cada partida.

As comemorações do dia do garçom continuam na próxima quarta-feira, com o torneio de futsal, no ginásio do Sesc. No dia 6 de agosto acontece a festa de confraternização e a tradicional Corrida da Bandeja.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS