Rugby | Da redação | 25/05/2010 10h40

Torneio Nacional Seven a Side acontece no final de semana em CG

Compartilhe:

Rugby

Campo Grande (MS) - Acontece neste final de semana, dias 29 e 30, o Torneio Nacional de Rugby Seven a Side, que acontecerá no Centro Olímpico da Vila Nasser.

Pariticiparam da competição três equipes de Campo Grande, além de equipes de Maringá/PR, Cianorte/PR, Goiânia/GO, Cuiabá/MT e Corumbá/MS. No dia 28, haverá um coquetel para os times participantes. As disputas seguem no dia seguinte a partir das 9 horas e se estende no período da tarde na Vila Nasser. No domingo os jogos seguem somente no turno da manhã no mesmo local. A entrada é gratuita.
 
O esporte de origem inglesa, vem conquistando cada vez mais seu espaço no Brasil. Em Mato Grosso do Sul a modalidade chegou em 2001 e foi fundada no ano seguinte pela equipe Campo Grande Rugby Clube. O reconhecimento e o desenvolvimento do esporte no Estado é reflexo de dedicação e conquistas de títulos da equipe pioneira, que em 2009 foram Tetra Campeão Estadual, terceiro lugar na Copa Brasil-Central de Rugby, Campeão da taça Madeira do 2° Torneio Internacional de São José em 2006, entre outros.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS