Rugby | Pedro Nogueira/Da Redação | 11/06/2012 11h54

Equipe feminina de Campo Grande fica em 4° na Pequi Nations

Compartilhe:

Campo Grande (MS) - As jogadoras do Campo Grande Rugby Clube viajaram para Brasília e disputaram neste final de semana a Pequi Nations 2012.

O torneio regional contou com a participação de cinco equipes. Recife sagrou-se campeão, com Goiânia em segundo e Brasília em terceiro. Campo Grande, mesmo em cinco jogadoras, precisando completar a equipe com duas jogadoras de Goiânia e mais duas de Brasília, ficou em quarto. Tocantins foi o último colocado.

A equipe campo-grandense jogou quatro partidas e venceu uma, contra Tocantins. Daniel Aleixo, presidente do Campo Grande Rugby Clube, agradeceu a todos pela força, "em especial ao Tom, Cremi e Danapi pelos excelentes treinos e à nossa Capitã Gaby pelo sonho realizado após tantos anos".

"O time feminino está começando a fazer mais viagens e jogos agora, estão evoluindo taticamente. Só tem a crescer", finalizou Daniel.

A treinadora da equipe, Lívia Borges, elogiou a equipe:" as meninas foram muito corajosas em jogar com times como Recife (campeão do Nordeste), Goiânia, que tem até jogadoras da seleção brasileira. Temos que considerar que o CGRC é um time que começou ano passado. Com isso, estou satisfeitíssima com o nosso avanço. Nunca fomos tão longe. Estamos adquirindo calma em campo, que aliada à técnica, faz toda a diferença", analisou.

Masculino

De olho na final da Pequi Nations masculina, os atletas do Campo Grande Rugby Clube (CGRC) disputaram neste fim de semana Torneio Interestadual de Seven, em Dourados.

Divido em duas equipes e sem os atletas principais, o CRGC foi vice-campeão na Taça de Ouro e campeão na Taça de Bronze.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS