Rugby | Da redação/com Correio do Estado | 03/11/2014 10h04

Equipe de Campo Grande consegue quarto lugar no Rugby

Compartilhe:

Campo Grande (MS) - A equipe do Campo Grande Rugby Clube ficou em quarto lugar, na classificação geral do Campeonato Centro-Oeste (Pequi Nations) de Rugby 7, que teve a sua última etapa do ano,  disputada em Goiânia, neste fim de semana.

Para levar o troféu da temporada, os campo-grandenses precisavam vencer a etapa e ainda dependiam de uma combinação de resultados. Mas, no final das partidas, o título ficou mesmo para os Goianos (GO). O que pesou na busca pelo título foi a primeira derrota no sábado, para o Cuiabá (MT), por 15 a 5. “Com essa tabela apertada, não podíamos perder nenhum jogo, não podíamos errar”, justificou o presidente do clube, Raphael Martinez.

Apesar de não conquistar o ouro, a equipe da Capital considerou muito positiva a participação na competição como forma de aprimorar o trabalho desenvolvido. “Foi bom, pois conseguimos evoluir muito em relação ao ano passado”, afirmou Raphael. Agora, após o desembarque em Campo Grande, os atletas começam os preparativos para o Campeonato Estadual.

Nos dias 15 e 16 de novembro será realizada a última etapa da competição, na qual a equipe do Campo Grande lidera com 25 pontos.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS