Rugby | Dourados Esportivo | 19/10/2016 14h04

Douradenses tentam arrecadar dinheiro para jogar Brasileiro de Rugby em SP

Compartilhe:

Oito atletas da equipe feminina do Dourados Rugby Clube foram convidadas pra jogar o Super Seven pela equipe paranaense de Toledo (PR). A competição é equivalente ao campeonato brasileiro da modalidade, e esta marcado para São Paulo, no próximo final de semana.

A disputa ocorre entre os dias 22 e 23, e para participar pela primeira vez do evento, elas tentam arrecadar em torno de R$ 2 mil para custear o transporte até a capital paulista. A saída está prevista para a sexta-feira (21).

Segundo a jogadora do time, Daniele Menezes Albuquerque, a competição é de extrema importância, principalmente por colocar o nome da cidade em evidência. "Essa é a primeira vez que recebemos um convite de tamanha importância, temos a certeza que vamos representar os douradenses a altura neste campeonato", disse.

Ainda conforme a atleta, como Toledo já estava com a vaga e não possuía jogadoras para à disputa, elas foram contatadas. "Nossa equipe não possuía recursos para a disputa, então nos convidaram para participar, Não podemos deixar escapar uma oportunidade como essa", finaliza a atleta.

Além do time representado pelas douradenses, várias outras equipes com tradição no esporte participarão do Nacional.

Quem quiser auxiliar a equipe feminina de rugby na disputa da competição pode entrar em contato com Daniele, pelo telefone (67) 9 8134-8546. Abaixo a relação das jogadoras douradenses que irão jogar pela equipe paranaense:

Anna Carolina Nunes Barbosa

Elaine da Silva Marques

Ariane Carvalho da Silva

Bianca Christina Silva

Daniele Menezes Albuquerque

Thais Rodrigues Machado

Samara Alyne da Silva

Brenda Camila Rodrigues Prates

*Com informações do site Dourados News

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS