Rugby | Da redação | 13/04/2007 12h35

Campo Grande Rugby Clube joga Campeonato Paulista do Interior

Compartilhe:

Campo Grande (MS) - O Campo Grande Rugby Clube vai representar o Estado numa das etapas do Campeonato Paulista do Interior (CPI), em Piracicaba (SP). O clube participa da competição como time convidado neste fim de semana, dias 14 e 15 de abril, e jogará contra 8 times do interior paulista, entre eles o Esalq. de Piracicaba.

Segundo o treinador do time, Daniel Aleixo, a equipe vem treinando em horários alternativos e em vários dias da semana para poder competir de igual para igual em Piracicaba. "Acredito que Campo Grande tenha técnica e força suficientes para chegar à vitória em Piracicaba e mostrar ao resto do País que em Mato Grosso do Sul também há rugby de qualidade", diz.

O time campo-grandense também já está cotado para participar do um dos maiores torneio de Seven do país (modalidade do jogo com 7 jogadores) em São José dos Campos, em julho.

Treinos - Qualquer pessoa pode treinar com o Campo Grande Rugby Clube, seja para conhecer o esporte ou entrar no time. Os treinos são femininos e masculinos, todos os sábados, a partir das 15h. Para informações, os telefone são (67) 8405-8487 e (67) 8405-3368.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS