Rodeio | Da redação/com Hoje Mais | 03/11/2014 10h42

Selvíria terá Rodeio classe Barretos

Compartilhe:

Selvíria (MS) - De 5 a 9 de novembro, no recinto do Rotary Club de Selvíria (MS) será realizado o Primeiro Rodeio Fest promovido pela M-Fire com padrão de qualidade profissional e atrativo para fazer as arquibancadas lotarem de gente.

Serão 80 peões disputando carro no primeiro prêmio e moto no segundo; seis boiadas profissionais e narrações de gente famosa como Piracicabano e Barra Mansa, que fizeram nome em Barretos, a Capital Nacional do Rodeio no Brasil. A programação artística valoriza duas duplas sertanejas de Ilha Solteira que estão fazendo sucesso: Ronaldo San e Márcio e Arnaldo Carvalho e Balduíno.

No dia 5 se apresenta a dupla Ronaldo San e Márcio ; dia 6 Rafael e Missael que são revelações de Selvíria; dia 7 Kedaum e Canavarro , dupla de sucesso em Três Lagoas; Dia 8 Arnaldo Carvalho e Balduíno; dia 9 Alan Teixeira. A Prefeitura Municipal de Selvíria e o Rotary Club de Selvíria colaboram com o evento que deve atrair grande público também de Ilha Solteira, onde o prefeito municipal Bento Sgarboza proibiu a realização do rodeio esse ano, na tradicional festa de aniversário da cidade.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS