Projetos | Com Sesc | 05/11/2019 10h32

Sesc Ponta Porã terá desafio fit para perda de peso em grupo

Compartilhe:

De 14 de novembro a 5 de dezembro os alunos da academia do Sesc Ponta Porã estão desafiados a darem o melhor de si na perda de gordura, em busca de saúde e qualidade de vida. O Desafio Fit contará com seis equipes, de 10 alunos cada, que serão orientados por seis coachs.

As inscrições começam nesta quarta-feira, 06 e seguem abertas até o dia 12 de novembro. A primeira pesagem será no dia 13 de novembro às 9h e 11h30min e no dia seguinte, às 19h30, haverá uma reunião de integração para apresentação do projeto e vivência grupal para reflexão de sobre autocuidado através da atividade física e alimentação.

A segunda pesagem e premiação será no dia subsequente ao término do desafio, 06 de dezembro, às 9h e 11h30. O resultado só será conhecido na divulgação dos vencedores, às 19h30. Para se inscrever, o aluno deve procurar o professor, que será o responsável por motivar e orientar seu aluno para que o mesmo consiga atingir o objetivo proposto do projeto. A equipe que perder mais gordura em kg será a ganhadora e o respectivo professor receberá uma premiação também.

Em parceria com a empresa Armazém – Produtos Naturais, durante o período do desafio os alunos receberão orientações e dicas e alimentação através de um grupo de WhatsApp que será criado assim que todas as inscrições forem efetuadas. Neste grupo os alunos poderão tirar dúvidas sobre alimentação e exercício físico, receberão dicas e poderão compartilhar de sua rotina durante o período dos 21 dias do desafio.

Serviço — A unidade do Sesc Ponta Porã está localizada na Rua 7 de Setembro, 828 Centro — Ponta Porã. Interessados na locação devem entrar em contato por meio do telefone (67) 3431-8877.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS