Projetos | Com Prefeitura de Dourados | 27/07/2019 07h56

Prefeita de Dourados conhece Projeto Bate Bola

Compartilhe:

A prefeita Délia Razuk conheceu na tarde de quarta-feira (24), as atividades desenvolvidas pelo Projeto Bate Bola, que acontece nas quadras e campos de areia do Parque Antenor Martins, no Jardim Flórida.

O projeto está funcionando há três meses e conta com o apoio da Prefeitura de Dourados, que cedeu um professor de educação física para trabalhar com as crianças.

O Bate Bola é coordenado pelo Inter-Flórida Futebol Clube, time do bairro presidido pelo empresário Robson Uhde. O Inter Flórida, há vários anos, participa de campeonatos amadores em Dourados e na região.

A prefeita foi recebida pelo vereador Jânio Colman Miguel, que é um dos apoiadores do Projeto e que pretende dobrar até o final do ano o número de crianças e adolescentes atendidos.

A prefeita ficou entusiasmada com o sucesso do Projeto e ressaltou a importância do apoio público para garantir o acesso das crianças e jovens em atividades culturais e esportivas.

Ao final da visita Délia recebeu um buquê de flores em reconhecimento ao apoio dando pela Prefeitura ao Projeto e aproveitou para visitar parte das instalações do Parque Antenor Martins.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS