Projetos | Da Redação | 05/10/2020 10h07

Curso de Capacitação discute metodologias aplicadas no esporte escolar

Compartilhe:

Mais um Ciclo de Capacitação e Atualização em Educação Física acontece nesta terça-feira (6), às 9 horas, horário de Mato Grosso do Sul. Este será o décimo nono curso on-line, e a videoaula promovida pela Unidade Pedagógica e de Formação (UPF) da Fundação de Desporto e Lazer de Mato Grosso do Sul (Fundesporte) terá como tema “Esporte escolar: aspectos metodológicos”. A fundação fará transmissão ao vivo em seu canal no YouTube.

Dirigido a acadêmicos e profissionais de Educação Física, gestores esportivos e atletas, com ênfase na excelência esportiva, o curso terá como ministrantes os professores Carlo Henrique Golin e Paulo Ricardo Martins Nuñez. A mediação será realizada por Rodrigo Aranda.

Os ministrantes abordaram assunstos diversos como: a dimensão curricular e extracurricular; as dificuldades, propostas e desafios para o trabalho docente na aplicação do conteúdo Esporte Escolar; o ensino do desporto em instituições de ensino a fim de possibilitar sua prática como fator de inclusão social e uma reflexão acerca do contexto da Educação Física escolar na atualidade.

O curso segue com inscrições abertas até as 23h59 desta segunda-feira (5), com vagas limitadas. CLIQUE AQUI para conferir a lista completa de cursos e os links para inscrição.

*Com informações da Fundesporte

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS