Projetos | Da redação/com GB Esporte | 14/04/2014 12h48

Após término do estadual, FFMS planeja 5 competições no 2º semestre

Compartilhe:

Campo Grande (MS) - Missão cumprida. É assim que o presidente da Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul (FFMS), Francisco Cezário de Oliveira, resume o sentimento após o encerramento do Campeonato Sul-Mato-Grossense, a principal competição da modalidade em nível estadual. Mas o mundo da bola não para, e a entidade já trabalha para lançar o calendário dos próximos eventos.

- No dia 26 faremos a grande festa da Série A, quando vamos apresentar o calendário para as demais competições começando a partir de 14 de agosto, com Série B estadual, seletiva da Copa Verde, sub-19, sub-17 e feminino. Nosso calendário esportivo deve se encerrar até 20 de dezembro - afirmou.

O mandatário também disse ter ficado satisfeito com o comparecimento do público na decisão do título: cerca de 6 mil torcedores coloriram as arquibancadas do Morenão. Para Cezário, a parceria entre FFMS e Cene na semana que antecedeu ao duelo e os esforços pela divulgação trouxeram resultados positivos para ambos.  

- A diretoria do Cene, de uma forma muito especial, não se preocupou com a renda. Demonstramos para os demais presidentes de clubes que o caminho é por aí. Temos que motivar, trazer nossos torcedores de volta aos estádios, principalmente em Campo Grande. A partir da Série B vamos fazer uma campanha que dê resultados para trazer público ao estádio. São famílias, pais, esposas, filhos, todos que aqui estiveram foram bem-tratados, e a festa foi uma beleza.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS