Premiações | Da redação | 03/04/2006 12h10

Prêmio Esporte Campo Grande será entregue na quinta-feira

Compartilhe:

Campo Grande (MS) - Será realizado no proximo dia 6 de abril, quinta-feira, às 19h30 no Radio Clube Cidade, o Prêmio Esporte Campo Grande, que promete se tornar na grande noite de gala do esporte municipal, com promoção da Prefeitura Municipal e realização da Funesp.

O evento visa valorizar os talentos do esporte da Capital que se destacaram no ano de 2005, sendo merecedores de homenagem prestada pela Funesp aqueles que foram parceiros do esporte durante o período.

A imprensa, as associações esportivas e de lazer, os pioneiros do esporte, os dirigentes esportivos, os atletas da melhor idade, os atletas e técnicos do paradesporto, os atletas que se destacaram a nivel nacional e internacional representado a cidade, são algumas das categorias a serem premiadas.

Haverá ainda o prêmio de destaque para o melhor atleta do ano de 2005 dos sexos masculino e feminino das modalidades coletiva e individual.

Os atletas serão indicados pelas Federações e uma comissão composta por um representante do Cref-MS, da Apefms, da imprensa, da Onged-MS e da Funesp escolherão os melhores do ano passado.

O segmento esportivo está feliz com a novidade, que incentiva ainda mais a busca por bons resultado. Para o professor Joçao Rocha, presidente da Funesp, esta iniciativa visa valorizar, divulgar e reconhecer o trabalho de todos que ajudam a desenvolver o esporte da cidade morena.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS