Premiações | Da redação | 06/04/2006 17h28

Prêmio Esporte Campo Grande acontece hoje no Rádio Clube

Compartilhe:

Campo Grande (MS) - Hoje, dia 6 de abril, acontece a noite de gala do esporte campo-grandense, que tem por objetivo premiar e incentivar os atletas e desportistas da cidade alem de reconhecer e valorizar todo o trabalho desenvolvido pela comunidade da Capital: o Prêmio Esporte Campo Grande, promovido pela Prefeitura Municipal e realizado pela Funesp.

O evento será no Rádio Clube Cidade, a partir das 19h30, onde serão homenageados os parceiros do esporte como instituições de ensino, empresas, imprensa, clubes recreativos, associações, instituições militares, atletas indicados pelas federações esportivas e autoridades.

Uma comissao composta por cinco membros representando a imprensa, a Conselho Regional de Educação Física (CREF-MS), a Associação dos Profissionais de Educação Física (APEF-MS), a Fundação Municipal do Esporte (Funesp) e a  Organização Não Governamental de Entidades Desportivas (ONGED-MS) escolheram os melhores do ano de 2005 dentre os indicados pelas federações esportivas

Os escolhidos foram: na modalidade individual, o atleta masculino Gabriel Pantoja (Judô); a atleta feminina Natacha Tomichima (Tênis); e o melhor técnico, Jairo Rodrigues (Judô). Na modalidade coletiva, o melhor atleta masculino Deividi Mota Silveira (Voleibol); a atleta Nuriaananda Giacomelli Parron Pereira (Basquetebol); e o técnico Luis Sebastião Magalhães (Basquetebol).

No paradesporto, será premiada como a melhor atleta do ano passado a judoca Michele Aparecida Ferreira (Judô-ADVIMS), além dos técnicos Dolvair Paschoal Castelli (CEMDEF), Jansser lorimer Novaes Alves (Judô) e Yara Helena Yuli (CAIRA). O dirigente esportivo do ano de 2005 é o presidente da Federaçao de Atletismo, Erve Demétrio Calhau Silva.

O presidente da Funesp, o professor João Rocha, diz que esta será uma noite inesquecível para o desporto de Campo Grande, onde será mostrado o melhor esporte municipal e também servirá como um grande reunião entre todas as modalidades esportivas.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS