Pôquer | Da Redação/Com Gazeta MS | 22/02/2012 14h00

Torneio de Pôquer começa no domingo em Naviraí

Compartilhe:

Naviraí (MS) - Começa no próximo domingo (26) em Naviraí o II Satélite o BSOP – Brazilian Series Of Poker. A competição terá início às 14h na avenida Amélia Fukuda, fundos do Supermercado Veríssimo. As inscrições no valor de R$250 poderão ser feitas até o horário previsto para o início. O pagamento pode ser efetuado no cartão de crédito, cheque ou à vista.

Até o momento 14 pessoas confirmaram presença. A premiação para o primeiro colocado será o ticket no valor de R$1.800 valor da inscrição do BSOP. Serão sete etapas em pontos corridos, mesmo critério utilizado pela F-1.O competidor que obtiver maior número de pontos ao final das etapas será declarado campeão. Sendo oferecido troféu ao 1º e 2º colocado.

De acordo com André Rodrigo dos Santos, um dos organizadores do Satélite, poderá ser incluído a passagem e hospedagem dependendo do número de participantes.

“Em 2011 foram mais de 20 participantes. Conseguimos oferecer duas vagas, ou seja, duas pessoas tiveram a oportunidade de jogar com os melhores do país”, destacou André.

André lembra que recentemente o Ministério do Esporte reconheceu o Poker como o “esporte da mente”, assim como o xadrez. “Algumas pessoas tinham dúvida quando a legalidade, agora podemos jogar a vontade, mas é claro as normas da Lei”, ressaltou.

Os interessados podem entrar em contato através do telefone (67) 9969-4319 ou por e-mail andrezaum9@gmail.com.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS