Política | Da Redação/Com Idest | 21/06/2012 08h56

Vereadores apontam problemas em locais destinados ao esporte em Coxim

Compartilhe:

Coxim (MS) - Em sessão na Câmara nessa terça-feira (19) o vereador Sidney Assis (PSDB) apontou os problemas do ginásio de esportes do bairro Piracema em Coxim.

Para o vereador o bairro que conta com uma população carente acaba não tendo opções para lazer e esporte, “aquele local era pra ser um espaço de entretenimento, lazer e diversão para as crianças, inclusive à população mais carente. O estado de abandono e pouca vergonha que reflete aquele ginásio é um retrato da administração municipal” disse o vereador na sessão.

No parte o vereador Aluizio São José (PSB) fez questão de ressaltar os problemas que outros locais destinados aos esporte apresentam.

“O problema não é apenas no ginásio do bairro Piracema, o ginásio Ademir Mochi, no bairro Senhor Divino também não tem condições estruturais, e nem sanitárias de oferecer água para quem pratica esporte naquele ambiente”, frisou São José.

Aluizio ainda apontou o incidente ocorrido no ginásio Fernando Fontoura no final de semana, o qual um jovem ficou ferido após um fragmento de madeira se soltar da quadra “O ginásio do bairro Flávio Garcia que é nossa referência está interditado por contas de problemas que já haviam sido anunciados, e culminou com o acidente de uma criança que teve uma ferpa penetrada em seu corpo de quase 20 centímetros de extensão”, contou São José.

“Isso revela no mínimo uma preocupação com a falta de atenção para esta questão tão importante que são os ambientes para a prática de esportes, em especial o Piracema que é um bairro tão carente de infraestrutura” concluiu Aluizio.

Por fim Sidney Assis esbravejou, “o estado de abandono, a pouca vergonha, o descaso que se encontra o ginásio do bairro Piracema, local que era destinado a levar entretenimento e lazer para a comunidade mais carente.”

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS