Política | Da Redação/Com Fundesporte | 05/03/2013 10h59

Programa Segundo Tempo é lançado por governador

Compartilhe:

Campo Grande (MS) - O Governador de Mato Grosso do Sul, André Puccinelli, e o Diretor-presidente da Fundação de Desporto e Lazer de MS (Fundesporte), lançaram na tarde desta segunda-feira, o Programa Segundo Tempo. O programa consiste em democratizar o acesso à prática e à cultura do esporte de forma a promover o desenvolvimento integral de crianças, adolescentes e jovens, como fator de formação da cidadania e melhoria da qualidade de vida, prioritariamente em áreas de vulnerabilidade social.

Durante solenidade no Centro de Convenções Arquiteto Rubens Gill de Camilo, em Campo Grande, o Governador e o Presidente da Fundesporte receberam 55 prefeitos do Estado, além de vice-prefeitos, e os deputados estaduais:Junior Mochi, Paulo Correa, Eduardo Rocha, Marcio Fernandes, Mara Caseiro; deputados federais: Fabio Trad, Geraldo Rezende, e o senador Moka.

Os prefeitos e representantes dos municípios participantes do Segundo Tempo receberam os kits de materiais esportivos que serão utilizados durante o Programa.

São 6.240 bolas, 320 pares de rede (futsal, vôlei, basquete, handebol), 16.800 peças e equipamentos de esporte e lazer (jogos de mesa, traves, coletes, cordas, entre outros), 32.700 uniformes, totalizando 56.800 itens doados para as 59 prefeituras participantes.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS