Política | Da redação/Com Assessoria | 16/06/2010 14h36

Prêmio Esporte foi votado e aprovado ontem na Câmara Municipal

Compartilhe:

Campo Grande (MS) - Um Projeto de Lei de autoria do vereador Prof. João Rocha (PSDB) foi votado e aprovado em primeira discussão na Sessão Ordinária desta terça-feira (15), na Câmara Municipal.

O PL nº 6774/10 que Institui o Prêmio Esporte proporcionando um maior reconhecimento para os atletas, técnicos e dirigentes esportivos da Capital, uma vez que esse reconhecimento serve de estímulo para toda população campo-grandense, em busca de uma melhor qualidade de vida.

João Rocha explica que reconhecendo o desempenho dos atletas, técnicos e dirigentes esportivos e valorizando o trabalho daqueles que atuam nessa área, consegue estimular os cidadãos campo-grandenses a realizar a prática esportiva, o que contribui com as demais áreas, como a saúde e até mesmo a segurança pública, uma vez que tira os jovens das ruas, ensinando-lhes disciplina e valores éticos e morais.

Vale lembrar ainda que o desempenho desses cidadãos eleva e divulga o nome de nossa cidade, a nível estadual, nacional e internacional, em decorrência dos feitos por aqueles alcançados.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS