Política | Da redação | 03/05/2011 10h33

Frente Única do Esporte une forças ao MMA e ao futebol estadual

Compartilhe:
Campanha apareceu ao vivo no canal TV Combate durante o WOCS 11; abaixo Mario Cesar e José Rodrigues posam com camisa do Cene. Campanha apareceu ao vivo no canal TV Combate durante o WOCS 11; abaixo Mario Cesar e José Rodrigues posam com camisa do Cene. (Foto: Foto: Divulgação)

Ação

Campo Grande (MS) - A campanha 1% de Incentivo para o Esporte vem ganhando cada vez mais adeptos. Na última semana, a Frente Única do Esporte ganhou novos e importantes participantes, além de definir a próxima grande ação da campanha.

Na sexta-feira (29), a Capital recebeu o WOCS 11, evento de MMA (Mixed Martial Arts) que movimentou o Guanandizão e foi transmitido ao vivo para todo o Brasil pelo canal pago Premiere Combate.

Durante a competição, o atleta sul-mato-grossense Wande Lopes, que faz parte da equipe de Nilson Pulgatti, levou a bandeira do 1% para o octagon, divulgando a campanha para os fãs de artes-marciais.

Já no sábado (30), foi a vez do vereador Mario Cesar levar o movimento para time de futebol profissional Cene. Na ocasião, o presidente do clube, José Rodrigues, se comprometeu a ajudar a Frente Única na divulgação do 1%, com a equipe entrando com a faixa da campanha no Campeonato Estadual Série A.

Além disso, em reunião realizada no dia 28 de abril, ficou decidido que a primeira grande ação do movimento nas ruas de Campo Grande será no dia 14 de maio, ainda com local e horário a serem definidos.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS