Política | Lucas Castro | 09/04/2019 12h16

Ex-candidato ao Senado assume cargo de diretor na Fundesporte

Compartilhe:

O ex-candidato ao Senado nas eleições de 2018, Thiago de Freitas Santos, do Partido Pátria Livre (PPL), foi nomeado, nesta segunda-feira (8), para cargo de direção na Fundação de Desporto e Lazer de Mato Grosso do Sul (Fundesporte). A decisão foi publicada ontem no Diário Oficial de Mato Grosso do Sul.

De acordo com determinação do secretário de Governo e Gestão, Eduardo Riedel, Freitas Santos será responsável pela Direção Especial e Assessoramento, símbolo DCA-5. O novo diretor receberá cerca de R$ 3 mil, sem gratificações, que já vigora desde o dia 1º deste mês, é retroativo.

Freitas Santos era subsecretário estadual de Políticas para Juventude desde 2015, vinculado ao gabinete da vice-governadora Rose Modesto (PSDB) e, posteriormente, subordinado à Secretaria de Estado de Cultura e Cidadania. Ele deixou o cargo em julho do ano passado para disputar as eleições.

Antes de se filiar ao PPL, Freitas Santos havia atuado na Juventude do Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB) de Mato Grosso do Sul.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS