Política | Da redação/Com assessoria | 06/07/2010 15h22

Emenda na LDO de 2011 visa priorizar esporte em Campo Grande

Compartilhe:

Campo Grande (MS) - Os vereadores da Câmara Municipal de Campo Grande aprovaram na sessão ordinária desta terça-feira (6), em primeira discussão e votação, o Projeto de Lei nº 6.825/10, de autoria do Poder Executivo Municipal, que dispõe sobre as diretrizes da elaboração da Lei Orçamentária do Município (LDO) de Campo Grande para o exercício financeiro de 2011.

A grande novidade para os esportistas da Capital foi a única emenda - de autoria coletiva dos vereadores da base do prefeito Nelson Trad Filho - aprovada pelos parlamentares, que modifica o art. 4º, inciso II, inserindo a área do esporte como uma das prioridades de investimento para 2011, ficando o texto da Lei com a seguinte redação: "prioridade de investimento nas áreas sociais, educação, saúde e esporte".

Segundo o vereador Mario Cesar, relator da LDO e presidente da Comissão Permanente de Finanças e Orçamento, a mudança visa contribuir para o desenvolvimento esportivo da cidade, principalmente neste período pré-Copa e Olimpíada. "Uma área que contribui tanto para outros setores da sociedade, como educação, saúde e até mesmo segurança pública, merece ser mais priorizada", destaca.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS