Política | Câmara.MS | 06/06/2008 18h24

Cinco projetos serão votados na sessão de terça-feira na Capital

Compartilhe:

Campo Grande (MS) - Na sessão ordinária da próxima terça-feira (dia 10), os vereadores de Campo Grande analisam em Plenário cinco projetos.

Em única discussão e votação será apreciado o projeto de decreto legislativo n° 588/07, de autoria da vereadora Grazielle Machado (PR), que institui o Prêmio "Líder Comunitário" em Campo Grande.

Em segundo turno de votação serão analisados quatro projetos de lei. O primeiro de n° 6.324/07, de autoria do vereador Edil Albuquerque (PMDB), que denomina de "Elizabeth Áurea de Souza Nantes" a praça localizada no bairro Otávio Pécora.

Também de autoria do presidente da Casa de Leis, será votado o projeto de lei n° 6.442/07, que denomina de "Juraci Pereira" a praça localizada entre as ruas: Serra do Mar, Rio Brilhante, Alvilândia e Rio Dourado, no conjunto Serra Azul/Lagoa Parque.

A Ordem do Dia prevê ainda a análise do projeto de lei n° 6.396/07, de autoria da vereadora Grazielle Machado (PR), que acrescenta o § 4° ao artigo 1°, da Lei n° 2.228, de 16 de outubro de 1984. (Autoriza o poder Executivo a isentar do pagamento da tarifa de estacionamento os veículos de propriedade de portadores de necessidades especiais).

E por fim, o projeto de lei n° 6.457/08, de autoria da vereadora Maria Emília Sulzer (PMDB), que denomina de "Lafayete Câmara de Oliveira" o Ceinf (Centro de Educação Infantil) do Bairro Santa Carmélia.

De acordo com o artigo 122, do Regimento Interno da Casa de Leis, usará da palavra a professora Drª. Ângela Maria Costa, chefe do Departamento de Educação/CCHS/UFMS, que discorrerá sobre a criação do Núcleo Regional de Mato Grosso do Sul da Aliança pela Infância. O convite foi feito pelo vereador e presidente da Câmara, Edil Albuquerque (PMDB).

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS