Política | Câmara.MS | 27/05/2008 16h38

Cinco projetos estão pautados nesta terça-feira na Câmara de CG

Compartilhe:

Campo Grande (MS) - Na sessão desta terça-feira (27) os vereadores analisam em Plenário cinco Projetos e concedem o uso da palavra livre, de acordo com o art. 122 do Regimento Interno ao representante da federação para a Paz Universal, Yasuhiro Ishi, que discorrerá sobre o Projeto New Hope - reforma agrária, meio ambiente, educação de jovens e outros.

A solicitação foi feita pela instituição. Em única discussão e votação, será analisado o Projeto de decreto legislativo n° 588/07 que institui o Prêmio Líder Comunitário, em Campo Grande, de autoria da vereadora Grazielle Machado (PR).

Em segunda discussão e votação quatro projetos de lei. O primeiro n° 6324/07 denomina de Elizabeth Áurea de Souza Nantes, a praça localizada no bairro Otávio Pécora, apresentado pelo vereador Edil Albuquerque (PMDB).

O de n° 6396/07 que acrescenta o parágrafo 4° ao artigo 1°, da lei n° 2.228 de 16 de outubro de 1984 (autoriza o Poder Executivo a isentar do pagamento da tarifa de estacionamento os veículos de propriedade de portadores de necessidades especiais), proposto pela vereadora Grazielle Machado.

Em seguida o de n°6442/07 que denomina de Juraci Pereira, a praça localizada entre as ruas: Serra do Mar, Rio Brilhante, Alvilândia e Rio Dourado, no Conjunto Serra Azul/Lagoa Parque, de autoria do vereador Edil Albuquerque.

E por fim, o projeto de lei n° 6457/08 que denomina de Lafayete Câmara de Oliveira, o Centro de Educação Infantil, do bairro Santa Carmélia, apresentado pela vereadora Maria Emília Sulzer (PMDB).

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS