Política | Da Redação/Com Assessoria | 20/12/2012 11h33

Campeão brasileiro de motovelocidade é homenageado pelo vereador Mario Cesar

Compartilhe:

Campo Grande (MS) - Campeão brasileiro de motovelocidade do Campeonato ELF SuperBike, na categoria SuperSport Pro AM 600 cilindradas, o piloto Aloisyo Coutinho foi homenageado pelo vereador Mario Cesar (PMDB) nesta quarta-feira (19), na Câmara Municipal, onde recebeu o Prêmio Melhores do Esporte em Campo Grande.

Pernambucano de nascimento, Coutinho também é bi-campeão sul-mato-grossense de motovelocidade, na 500 cilindradas, além de já ter sido campeão paranaense em 2010 e ter conquistado duas vitórias na primeira etapa da Copa Mercosul de Motovelocidade.

Na solenidade, Mario Cesar ainda homenageou a corredora de rua Elídia Marques Brito. Com mais de 80 corridas no currículo, a atleta ficou em 4º lugar na classificação geral da ultima edição da Corrida das Nações e será representante do Mato Grosso do Sul na Corrida de São Silvestre 2012.

Ao lado de seu marido Edmar Rios, Elídia ainda integra a presidência da Associação Desportiva Clube Rios, no bairro Moreninhas, desenvolvendo trabalho social com crianças carentes da região há mais de 30 anos. Através da entidade, Elidia ainda luta pela valorização do atleta de corrida de rua e do esporte em geral.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS