Pesca | Da redação | 05/04/2010 14h41

Pescador vence torneio e ganha moto com um pacu de 4,5 quilos

Compartilhe:

Pesca

Dourados (MS) - No último final de semana (02 e 03), a população de Dourados teve a oportunidade de se divertir e ao mesmo tempo concorrer a vários prêmios na sétima edição da Festa do Peixe. O torneio de pesca deste ano foi um dos melhores em termos de premiação e participação. Foram 3.500 inscritos e 12 pescadores tiraram a sorte grande aos serem beneficiados com o exemplar pescado e com os prêmios. Mas o grande vencedor foi Gilmar de Assis Freitas, que ganhou uma moto Titan 0 km, um kit pesca e um ovo de Páscoa, depois de ter fisgado um Pacú que pesou 4,5 quilos.

A prefeitura de Dourados colocou no lago do Parque Antenor Martins pelo menos dois mil peixes da espécie Pacu, com peso variado. O torneio foi aberto na sexta-feira e encerrado no sábado e o vencedor seria aquele que conseguisse fisgar o exemplar com maior peso. Entretanto, a premiação, já considerada melhor que no ano passado, iria contemplar até o 12º colocado. Foram disponibilizados prêmios como uma moto 0 km para o primeiro colocado; uma TV LCD de 32 polegadas para o segundo; outra TV LCD de 26 polegadas para o terceiro, além de bicicletas, capacetes, kit de pesca de ovos de páscoa.

Foram dois dias em que o lago do parque ficou repleto de pessoas com todo o tipo de equipamento, buscando não só competir, como também passar momentos de lazer com a família e amigos. A entrega da premiação aconteceu no sábado a noite, antes do encerramento do evento e além de Gilmar Freitas foram premiados Carlos Alberto Celestino, que fisgou um Pacu de 3,650 kg e levou a TV de 32 polegadas e Neuza Feitosa Cortegas, com um Pacu de 3,450 kg que levou a TV de 26 polegadas.

Os demais vencedores, na sequência, foram Oclécio Machado, Andressa Alves, Renan Pereira da Silva, Josemir Marcio Rodrigues, Nilton César da Silva, Marcelo Pinheiro, Ana Paula dos Santos Pereira, Neilton Nunes e Jessé Pereira da Silva. Todos eles ganharam uma bicicleta, um kit de pesca e um ovo de Páscoa. A prefeitura de Dourados premiou também, Wallas dos Santos que conseguiu fisgar o maior número de peixes, 29 exemplares.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS