Pesca | Da redação | 15/10/2010 09h22

Campeonato Internacional já abriu as inscrições na Cidade Branca

Compartilhe:

Pesca

Corumbá (MS) - As inscrições para o XXVII Campeonato Internacional de Pesca Esportiva do Pantanal e o XIX Campeonato de Pesca Infantil começam nesta sexta-feira (15). Os interessados devem procurar a Superintendência de Turismo de Corumbá, localizada na rua XV de Novembro, 659, das 8h às 12 horas e das 14h às 18 horas. As atividades integram o Festival Pantanal das Águas 2010.

O Festival ocorre nos dias 23 e 24 deste mês. A Pesca Infantil, que reúne cerca de 4 mil crianças na orla portuária, será promovida no sábado (23), das 8h às 12 horas. Durante a tarde, a atração será a XVI Travessia a Nado do Rio Paraguai. A partir das 20 horas, roda de samba e o projeto Circulando Arte, ambos coordenados pela Fundação de Cultura e Turismo do Pantanal, animam o público na Ferradura do Porto Geral.

O XXVII Campeonato Internacional de Pesca Esportiva do Pantanal ocorre no domingo (24), das 8h às 12 horas. A premiação dos vencedores terá início às 13 horas. À noite, a festa continua na Ferradura. Os últimos detalhes para o Festival Pantanal das Águas serão definidos nesta sexta-feira (15), durante reunião marcada para as 9 horas na sala Rio São Lourenço, no Centro de Convenções do Pantanal Miguel Gómez.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS