Pesca | Da Redação/Com Assessoria | 08/09/2014 22h38

3º Campeonato de Pesca de Coxim atrai participantes de vários estados

Compartilhe:

Coxim (MS) - O 3º Campeonato de Pesca organizado pela Maçonaria Vigilante do Taquari e o apoio da prefeitura de Coxim reuniu 122 equipes de vários estados, no último sábado (06), na Praça do Flutuante. Centenas de pessoas acompanharam às margens do Rio Taquari o início da competição.

Nesta edição a competição foi realizada entre a ponte do Rio Taquari e Córrego da Onça. Equipe de apoio, fiscais, Marinha do Brasil, Corpo de Bombeiro e a Policia Militar Ambiental estiveram dando apoio à competição.

Para o prefeito Aluizio São José (PSB), a competição está se consolidando no município, que é conhecido como Capital do Peixe. “Este ano nós montamos um stand para atender os participantes do campeonato e fomentar o turismo local do nosso município”, destacou o prefeito.

Equipes do Maranhão, Goiás, Mato Grosso, Minas Gerais, Paraná, São Paulo, Santa Catarina, Rio Grande do Sul e Mato Grosso do Sul disputaram o campeonato na busca da maior quantidade de peixe.

A premiação para os competidores deste ano foi um motor de popa 40HP, 25HP e 15HP da Mercury, um barco de alumínio de 6 metros e um pacote de pesca na Pousada Alvorada. Em 1º Lugar ficou a equipe Pousada Gaivota, 2º lugar Casal Berro, 3º lugar Os Mineiros, 4º lugar Deus dá os bar tira, 5º lugar Pira e Cema. Recebeu o troféu de maior exemplar capturado a equipe Pira e Cema. 

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS