Personalidade | Estevan Oelke | 31/07/2014 20h15

Personalidade: Layana Colman

Compartilhe:

Layana Colman

Layana Colman é Judoca Campo-grandense Tricampeã Brasileira, é totalmente comprometida com o esporte, os treinos, e procura dar sempre o melhor dentro e fora dos tatames. 

Sempre muito agitada, desde criança brincava na rua com seus primos e na escola sempre participou de todos os esportes como handebol, futebol, xadrez, ginástica rítmica, não faltava a uma aula de educação física. Conheceu o judô em sua escola, uma amiga a chamou pra treinar e então começou a gostar.

O esporte a ensinou muita coisa, tornou-se uma menina determinada, confiante e atenciosa, através do judô já alcançou o tricampeonato Brasileiro de Judô, e a terceira colocação no Mundial. O judô já levou muito conhecimento e sentimentos inexplicáveis, e tem extrema importância para a atleta.

Veja as principais premiações de Layana:

- Tricampeã Brasileira
- Tricampeã escolar
- Bicampeã pan americana 
- Vice campeã sul americana 
- 3º lugar no Campeonato Mundial

Este ano a atleta ainda irá disputar os Jogos Olímpicos da Juventude em Nanjing, o Campeonato Brasileiro e a Seletiva para continuar na seleção.

O que pode se esperar de Layana é muito comprometimento com o judô, que se diz muito empolgada para buscar vaga para representar o Brasil nas olimpíadas de 2020.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS