Personalidade | Hélio Lima | 28/05/2015 11h04

Camille Geovanna

Compartilhe:

Camille Geovanna

Camille Geovanna foi um dos destaques da 30º edição dos Jogos Escolares de Campo Grande. A atleta da Escola Rui Barbosa, Camille foi a artilheira da categoria B, com 15 gols marcados

A sua equipe terminou o torneio em segundo lugar, perdendo na final para a Escola Licurgo de Oliveira.

A jovem atleta gostou da experiência, classificando sua participação como "muito boa". Jogando na posição de ponta direita, ela destaca a importância do grupo. "Não tenho só um companheiro, para mim e o que vale é time todo".

Camille têm como referência no Handebol, a jogadora da seleção brasileira, Eduarda "Duda" Amorim, eleita melhor do mundo pela Federação Internacional Handebol (IFH). No esporte, Camille se insira no seu pai e na vida em sua mãe.

De acordo com ela, o seu início no esporte foi no atletismo, e no Handebol o começou foi brincando. Com o passar do tempo, a "brincadeira" ficou séria e os resultados  e os começaram a aparecer.

Para o futuro Kamille Geovanna pensa em se dedicar nos dias atual para poder colher mais a frente. "Planos todo mundo tem, hoje eu quero me empenhar mais e no futuro a deus pertence"

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS