Orientação | Da redação/Com JPTL | 27/08/2010 13h06

Três Lagoas receberá a quarta etapa do Campeonato Estadual

Compartilhe:

Orientação

Três Lagoas (MS) - A cidade de Três Lagoas sediará no dia 5 de setembro (domingo) a 4ª Etapa Estadual de Orientação. A modalidade esportiva que utiliza a própria natureza como campo de jogo já tem 70 atletas de todo o Estado inscritos.
 
A competição acontecerá no grêmio recreativo da Sesc (Serviço Social do Comércio), próximo a Cascalheira, a partir das 9 horas. Interessados em competir podem se inscrever na 2ª Companhia de Infantaria do Exército. As inscrições devem ser feitas até o dia 30 (segunda-feira) e a taxa custa R$ 10,00. Não precisa saber "jogar" para participar.

De acordo com o sargento da 2ª Infantaria, Aparecido, dentro da modalidade existem várias categorias, incluindo a de iniciante; a única exigência é que o participante tenha de 7 a 65 anos. A estimativa é que e média 200 pessoas participem.
 
No ano passado a 3ª Etapa Estadual aconteceu em Três Lagoas na Pousada do Tucunaré e reuniu 190 pessoas. Conforme o sargento Aparecido, o local não pode ser repetido, pois os obstáculos devem ser novos para todos os participantes, pois existem pessoas que começam neste ano e a aqueles que participaram no ano passado.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS