Orientação | Da redação | 07/05/2009 06h07

MS se destacou em onze categorias do Campeonato Brasileiro

Compartilhe:

Campo Grande (MS) - Cinqüenta e cinco atletas de orientação participaram da 1ª etapa do XI Campeonato Brasileiro de Orientação, realizado no município de Guarapuava (PR), no período de 30 de abril a 03 de maio de 2009, realizado pelo Clube de Orientação Lobo Bravo. Os sul-mato-grossenses se destacaram em onze categorias.
            
Trouxeram medalhas de ouro os atletas: Luiz Piana (H65N) de Sidrolândia/Codac, José Vandolei de Oliveira Leal (H60N) do Codac, Nathalia Gomes Campos (D12N) de Campo Grande/Codac e Mariana Niles do Nascimento (DN1) de Campo Grande/Codca.

Em segundo lugar ficaram: Gláucia Rocha Santana Calmon Ribeiro (D16E) de Campo Grande/Codac, Nathalia Roland Cruz (D16A) de Campo Grande/Codac, Ana Paula Ribas Gonzalez (D12N) de Campo Grande/Codac e Vinicius Niles do Nascimento (HN1) de Campo Grande/Codac.

A terceira colocação foi conquistada por  Natália Souza Castro (D16B) de Campo Grande/CODAC, Isadora Gonçalo Roberto (D12N) de Campo Grande/Codac e Lucimara Aparecida dos Santos (D50B) de Dourados/COD. Em quarto lugar foram para (excelente resultado por ser a categoria H21 Elite a mais difícil e disputada) o atleta Ironir Alberto Ev (H21E) de Nioaque/CODAC. E em quinto lugar Gabriel Niles do Nascimento (H14B) de Campo Grande/Codac.

A delegação de MS teve a parceria e apoio do Governo do Estado de MS, por meio da Fundesporte/FIE.
          

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS