Orientação | Da redação | 26/03/2009 09h06

Inscrições abertas para a etapa do Estadual em Aquidauana

Compartilhe:

Campo Grande (MS) - Estão abertas as inscrições para a primeira  etapa do VIII Campeonato Sul-mato-grossense de Orientação, que será domingo, dia 5 de abril, em Aquidauana. As inscrições se encerram no dia 31 de março de 2009.
 
Preparando-se para a participação no Campeonato Brasileiro de Orientação, a Federação de MS informa que mais de 22 atletas do Estado já confirmaram presença na primeira etapa, em Guarapuava (PR).
 
A Federação também informa que de 1º a 3 de maio, durante o 12º Encontro Sul-mato-grossense de Educação Física, acontecerá o Curso Básico da modalidade desportiva Orientação para Professores  da rede pública e privada. O evento é realizado pela Associação dos Profissionais de Educação Física de MS em parceria com os cursos de Educação Física das IES de Campo Grande, no período de 2009.

Outras atividades - No dia 19 de abril haverá a 14ª edição do projeto Orientando-se no Parque, na pista permanente de orientação, localizada no Parque das Nações Indígenas de Campo Grande, em comemoração à Semana do Exército Brasileiro. Além da competição nos Jogos Escolares da Rede Estadual (Joeres), pólo Campo Grande, no dia 24 de setembro, com realização da SED-MS e organização da FOMS, CMO e Codac.

 

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS