Orientação | Da redação | 01/06/2009 05h56

Começam nesta 2ª os treinos para os Jogos Marciais de 2009

Compartilhe:

Campo Grande (MS) - A partir desta segunda-feira até o próximo dia 10 de junho, iniciam os treinos da equipe feminina de orientação que representará o Comando Militar do Oeste nos Jogos Marciais de 2009. A competição é promovida pela Comissão Desportiva Militar do Brasil, órgão do Ministério da Defesa.

Já na próxima sexta-feira, dia 5, encerra-se a primeira fase de inscrições para o Campeonato Brasileiro de Orientação, marcado para o período de 24 a 26 de julho na cidade de Barroso (MG). Mais informações na Federação de Orientação de MS (Foms).

Parque das Nações - A pista do Orientando-se no Parque, em Campo Grande, recebe o dia 21 de junho ações da Semana Nacional Antidrogas, promovida pelo Conselho Estadual Antidrogas de MS. Várias palestras sobre o esporte orientação serão realizadas, além de atividades na pista escola, rappel de helicóptero, salto de paraquedistas.

No próximo mês, está previsto o Curso Técnico de Orientação, promovida pela Federação, Secretaria Estadual de Educação, Fundesporte e Codac (Centro de Orientação e Desporto de Aventura), de 02 a 04 de julho. O instrutor será o professor Decorozo Ortiz Neto, técnico do Quadro da CBO (Confederação Brasileira de Orientação).
 

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS