Olimpíadas | Da redação | 11/04/2016 14h29

Inscrições para as Olimpíadas dos Servidores da UEMS e UFGD são prorrogadas

Compartilhe:

Foram prorrogadas as inscrições para a 1ª edição das Olimpíadas dos Servidores da Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (UEMS) e a Universidade Federal da Grande Dourados (UFGD) devem ser feitas até essa sexta-feira, dia 15 de abril. Poderão se inscrever técnicos, professores, terceirizados, estagiários e seus dependentes (cônjuges e filhos). 

O objetivo da atividade é promover a saúde, a integração e o bem estar dos servidores das instituições e de seus familiares por meio de atividades esportivas, recreativas e culturais.

A programação do evento no dia 30 será das 7h às 13h, na Cidade Universitária, Campus da UEMS de Dourados e Unidade II da UFGD. Entre as atividades esportivas, serão realizados mini torneios de futsal, basquete, vôlei, handebol, peteca, tênis de mesa, xadrez, bets e truco. Já entre as práticas recreativas e culturais serão oferecidas a corrida de toras, o vôlei mascarado, a brincadeira de caça ao tesouro, além de oficinas de horta e plantas medicinais, dança, slackline, cubo mágico e apresentação da bateria da UFGD e das cheerleaders.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS