Mountain Bike | Da redação | 05/02/2017 08h09

Inscrições para Desafio Serra da Bodoquena de Mountain Bike serão abertas na próxima segunda-feira

Compartilhe:

O município de Bodoquena receberá pela 2º vez, o Desafio Serra da Bodoquena de Mountain Bike, uma prova desportista, promovida pela "Atitude Aventuras & Desafio". O evento que acontece no dia 22 de abril, promete movimentar o município, localizado no interior de Mato Grosso do Sul, que tem ganhado cada vez mais visibilidade, em razão da paisagem exuberante.

"Bodoquena encanta pela rica paisagem, em meio ao pantanal sul-mato-grossense, cercado pela natureza. Com certeza a beleza natural foi determinante na escolha do local para esta prova", comenta uma das idealizadoras da prova e membro da Atitude Aventuras e Desafios, Gelice Carpi.

As inscrições para a 2ª edição da prova em Bodoquena serão abertas no próximo dia 6 de fevereiro (segunda-feira), a partir das 12 horas. Com vagas limitadas, as inscrições serão aceitas, exclusivamente, por meio do site www.atitudeaventuras.com.br. Os interessados deverão optar entre as categorias Pró, Sport e Turismo, como atleta amador, federado ou não.

Além de promover a prática de esportes no Estado, a equipe organizadora tem como meta, fomentar o turismo rural na região. "Nós da Atitude Aventuras e Desafios, idealizamos os desafios com a finalidade de incentivar a prática de atividade física, com a interação de adeptos do pedal de todas as faixas etárias, mas também com o objetivo de dar visibilidade aos municípios do nosso estado que são privilegiados com lugares lindos", finalizou Gleice.

Mais informações pelo site www.atitudeaventuras.com.br ou pelo telefone (67) 9 9985-8575

Bodoquena
O município de Bodoquena localiza-se na região sudoeste do estado de Mato Grosso do Sul, a 269 quilômetros de Campo Grande, capital do Estado, na micro-região 09, Região da Serra da Bodoquena.

O acesso à cidade, a partir de Campo Grande, é feito através da BR-262 (rodovia pavimentada) até Miranda, à qual está ligada pela Rodovia MS-339, também pavimentada. Outra alternativa, proveniente de Bonito, é a MS-178 (rodovia pavimentada), com distância de 70 Km.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS