Mountain Bike | Da redação | 05/06/2016 16h13

Desafio Serra da Bodoquena de Mountain Bike acontece em julho

Compartilhe:

Vem aí mais uma prova de muita aventura e adrenalina promovida pela equipe “Atitude, Aventuras & Desafios”. Desta vez, será o Desafio Serra da Bodoquena de Mountain Bike, que acontece no dia 24 de julho, no município de Bodoquena, em meio ao Pantanal sul-mato-grossense. Um cenário rodeado de montanhas e lindas paisagens.

As inscrições para participar da prova desportiva, na modalidade de mountain bike maratona (longa distância) estão abertas e deverá ser realizada, exclusivamente, pelo site oficial http://atitudeaventuras.com.br

As inscrições são limitadas!

Prova
Os atletas passarão por estradas pavimentadas, estradas de chão, trilhas em morros e matas e contará com percursos nas categorias PRÓ e SPORT.

O evento entrará para o calendário da Federação MS de Ciclismo e renderá aos atletas federados, pontos no ranking estadual.

“Os eventos esportivos promovidos pelo ‘Atitude, Aventuras & Desafios’ têm sempre a intenção de promover a integração entre adeptos do mountain bike, juntamente com pessoas que praticam atividade física, seja ela qual for. O importante é estimular a prática de exercício físico em qualquer idade e modalidade, pensando na melhor qualidade de vida.

Além disso, os locais das provas visam também fomentar o turismo rural em meio à natureza e às tradições sul-mato-grossenses”, disse Giordanni Carlin, integrante da equipe organizadora do desafio.

Mais informações e o regulamento da prova podem ser conferidos no site do ‘Atitude Aventuras & Desafios’ ou pelo telefone (67) 9985-8575.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS