Motocross | Da redação | 29/11/2005 14h13

Resultados da penúltima etapa do Campeonato Estadual

Compartilhe:

Mais uma etapa foi realizada, e assim vai chegando ao fim o Estadual de Motocross deste ano. A prova foi em Jardim neste último final de semana. Realizada sob um forte calor, pilotos de cinco categorias disputaram a 9ª e penúltima etapa. Confira o resumo das corridas:

Categoria Open (principal) - Fernando Endo largou na ponta, mas antes da primeira volta Marcus Vinícius assumiu a liderança e permaneceu até o fina, ganhando a prova. Agora para Marcus só interessa a vitória em Campo Grande. Para Fernando o segundo lugar o coloca como campeão de 2006. Já Fábio Festi, que correu com uma motocicleta emprestada, resta a obrigação de chegar em primeiro e torcer para que Fernando e Marcus ganhem poucos pontos.

Categoria Sênior (pilotos com idade a partir de 35 anos) - Osmar Ferreira, que já tinha se consagrado campeão por antecipação, venceu mais uma. Junior Feitosa chegou em segundo e Asahi Yanagiara na terceira colocação.

Categoria Cadete (iniciantes) - Rafael Serra venceu e passou a ser no final do campeonato o novo líder. Douglas Moraes, que também anda na 80cc, chegou em segundo e Kevin Wildman foi o terceiro.

Categoria Nacional (motocicletas de fabricação nacional) - Flavio Brito venceu de ponta a ponta e comemorou o título por antecipação. Alfredo Caballero foi o segundo e Roberto Leite chegou em terceiro.

Categoria 80 Cilindradas (infantil) - Douglas Moraes venceu e está muito perto do título. Silvio Barbetta, que estava contundido, voltou e mostrar que têm potencial chegando em segundo. Kevin Wildman foi o terceiro.

A próxima etapa será em Campo Grande no dia 11 de dezembro.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS