Motocross | Da redação/com Assessoria | 27/05/2013 10h48

Paulo Alberto vence na MX2 na 2ª Etapa do BR de Motocross

Compartilhe:

Três Lagoas (MS) - As disputas da categoria MX2 do Brasileiro de Motocross foram acirradas e com muitas quedas. Mas, o resultado das duas baterias foi quase o mesmo da primeira Etapa da competição, em Carlos Barbosa (RS). Com a somatória das duas baterias, quem levou a melhor foi o português Paulo Alberto. O piloto vem de uma lesão do Mundial de Motocross, e mesmo assim andou bem.

“Para mim a prova foi bem difícil. Como ainda estou com muita dor nas costas, me preservei no começo da prova para dar o máximo no final, e deu certo”, conta o piloto.

O companheiro de equipe, Thales Vilardi, ficou em segundo na prova. Ele venceu a primeira bateria e vinha na liderança na segunda até os 29 minutos, mas foi ultrapassado pelo português. Mesmo assim o piloto ainda está na liderança do campeonato, já que venceu na primeira Etapa. “Comecei bem, mas o Paulo veio mais rápido no final. Tinham muitos retardatários que acabaram me atrapalhando. Mas, estou feliz, o importante é que ainda estou na liderança. Agradeço a todos da minha equipe”.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS